Seguidores

segunda-feira, 25 de março de 2013

Pesagem da semana; Desafio Pessoal.

Olá, meninas, como passaram o fim de semana? Por aqui foi tudo tranquilo, com chuva, bom mesmo pra ficar em casa!
Então, agradeço a força que vocês me deram no post anterior. ♥♥♥
Ontem o dia foi pra pesquisar sobre o desafio pessoal que falei, e foi isso que eu fiz... montei do meu jeito e decidí que apenas diminuindo as porções, aderindo alguns produtos como aveia que lí bastante sobre ela, depois vou fazer um post  falando da minha experiência e se funcionou pra mim e é claro vou introduzir no cardápio mais frutas e verduras.
Pra começar trouxe o peso...  Fabi Leivas, deixou um comentário pra mim, que eu já estava falando que o peso seria o mesmo e tal, rs, vc tinha razão amiga, olha isso:

67,1 kg, esse é o peso em que inicio o meu desafio pessoal!
Como não vou fazer nenhuma restrição,  a não ser o  refrigerante, vou fazer o seguinte:
  • Pão, somente o integral
  • Arroz, somente o integral
  • Suco, natural e/ou polpa, sempre que puder com adoçante
  • 2 litros de água, no mínimo, e gelada, sempre.
  • Comer de 3 em 3 horas, nem mais e nem menos que isso
  • Tomar a chia e aveia todos os dias 
  • Não ingerir carboidrato depois das 18 hora
  • Aumentar a ingesta de frutas e verduras
  • Substituir doce por barrinhas de cereal

Não vou colocar muita coisas não, ontem fui anotando um monte de coisas e ficou uma lista enorme, fui filtrando e ví que seu conseguir pelo menos essas que eu citei, creio que terei resultados.
A meta do meu desafio pessoa dessa semana é ficar pelo menos na casa dos 66, pode parecer pouco, se parar pra pensar são apenas 200 g,  mas só eu sei a quanto tempo venho esperando a balança me mostrar esses números e ela sempre me mostra 67
67
67
67... não aguento mais!!!!!

Lí sobre efeito platô... eu hein, sai de mim coisa estranha...!!!
Não aceito isso!!!
Quero viajar em maio, e quero ir pesando 65 kg, se eu continuar desse jeito, levo o 67 comigo!??!
Nem pensar!!!

Pra pensar:

Não há mudança de peso sem mudança no comportamento...Para emagrecer - é preciso ter a paciência de um monge budista, a força e a coragem de um samurai e a determinação de um kamicase...Temos que aceitar que não somos vítimas... Não é a comida que nos ataca e sim nós que atacamos a comida...Trate os alimentos como trata as pessoas... Valorize o que eles têm de melhor e evite os que não te fazem bem..."Você está certo se diz que não consegue. Da mesma maneira que está certo quando diz que CONSEGUE!Só não consegue quem desiste,a minha vontade de emagrecer é muito maior q minha vontade de comer. 







13 comentários:

  1. Eh isso ai!
    Metas pequenas e reais SEMPRE são possíveis...
    Grande Beijo.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. ótimo esse seu desafio pessoal, vai dar um up no emagrecimento
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia desafio pessoal sempre dá um gás novo! Gostei da determinação tenho certeza q vai chegar aos 65. Bjks

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto de metas pequenas porque são fácieis de alcançar! Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  5. Amei este seu desafio pessoal, obrigada por me citar, sabia que faria, kkk mas falei a verdade não foi???? Pois bem, vamos jumtas nesse desafio amiga, pode ser seu pessaol, mas estou pegando pra mim também só que no meu caso quem derá se eu tivesse com 67, kkkkk, mas ainda não , e na verdade acho que nem devo pesar só 67 pois sou muito ossuda ficaria estranho kkkkk, mas uns 70kg ou 75kg eu já me sinto mais que feliz, kkkk amiga to contigo em tudo, bjs

    ResponderExcluir
  6. é isso aí lindeza.. bóra respirar no saco.. focar e seguir..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga..
    e temos que mudar os hábitos para vim recopensas..
    Emagrecer não é fácil, mais tb não e impossivél..
    cumpra suas promessas, e estarei aqui para te ajudar..
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. É isso ai Bia!
    parabéns pela atitude, e boa sorte no seu desafio.
    Bjão e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Nossa bia vc colocou metas possiveis e isso é muito bom conte comigo p/ o que precisar.

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Inclivel adorei uma desafio totalmente possível e realista agora e focar e focar e ir em frente bons resultados pra você, adorei o pensamento muito bom e motivador bjs linda semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor , adorei seu blog , suas palavras me deram força! Fiquei muito mais motivada depois de passar por aqui.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii lindinha, adorei demais o seu blog, sua determinação!
    Enfim, to encantada.. sou nova nesse meio, to começando agora!
    Ja te favoritei, se puder fazer o mesmo vou ficar muito feliz!
    seja muito bem vinda no meu cantinho!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Oii..
    Primeira vez no teu blog.. e amei conhecer seu cantinho!
    Feliz Páscoa pra vc!!
    Seguindo.. segue tbem?
    Bjos,
    Gi

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!