Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

PESAGEM, atrasadérrima; Resumo da viajem!

Olá amadas!!!
Que saudade de vocês!!!!
Me perdoem pelo post melequento que deixei aqui antes da viajem... mas tudo tem um motivo, viu... resolvemos antecipar a viajem e foi aquela correria, por isso o post corridão!
Gente, eu comi, comi e comi e foi muito!!!! :S
Fotografei, comecei fotografando, mas depois foi ficando muita foto e resolví nem fotografar mais... vergonha , rsrsrs; Empada, peixe frito, batata frita, muita comida de botiquim, pastel, tapioca, acarajé, pizza, fast food, carne de sol com mandioca, picolé, sorvetes, cervejinha ( bem de leve ), refrigerantes,              misto quente, e por aí vai e vaaaaaai, e vai longe... 
E a pesagem de antes foi aquela mesmo da ultima pesagem, 65,9...
Peso pós viajem:

Juro que ainda não estou acreditando... nem vocês, né!?!?
Apenas 300g???
Será que ainda está por vir???
Só sei que esses dias além de comer, me movimentei muito... não fiquei parada, muito banho de mar... caminhada na areia... eita vidão!!!

Estou devendo pra vocês a foto do piercing, né...  então... não devo mais!!!


Eita buchão... quando se vê a calcinha torando alí do lado... sinal de banha sobrando... banha mole... então, tah sobrando, heheheeh... 
Ah, o shortinho que eu queria ter levado, não levei pois ainda não fica legal, muito apertado... comprei 2 que amei, um deles é esse:


Coisas boas da viajem, são inúmeras... tudodebom.com... mas e aí não tem anda de ruim???
Tem, tem sim... meu cabelo detonou... o que já não estava lá muito bom, ficou ainda pior, muito pior.... e agora é hora de correr atrás do prejuízo, olha isso:
Pontas extremamente secas... onde coloquei as setas dá pra vê melhor onde está mais detonado; só tesoura resolve... 
Então vou cortar onde coloquei as estrelinhas:
✂  ✂  ✂  ✂  ✂  ✂  ✂  ✂  ✂  ✂  



O restante vou ter que hidratar... 
Pelo menos uns 4 dedos no tamanho do cumprimento vou ter que cortar! 
Gostei da cor, ficou mais clarinho e menos amarelão!!!
É isso meninas, volto com mais tempo mais tarde, ok!
Beijos 



16 comentários:

  1. Oi Bia, arrasou no biquini! Agora é só correr atrás do preju. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vim correndo tá e como tu me conhece então tu vai entender...kkkkkkkkkkkkk Biiiiiiiiiiia o meu aparelho de celular é o Ace duos, adorei as foto da viagem, seu cabelo está com uma cor maravilhosa combina contigo, e que del´cia vc nem engordou amiga parabéns acho que felicidade não engorda só pode ser...kkkkkk bj e olha sempre estou por aqui viu...bj Dani

    ResponderExcluir
  3. Amiga ferias vale tudo ainda mais só 300gr agora é corre atrás bjos.

    ResponderExcluir
  4. Bia, você estava onde?? Bom, 300g para toda essa gordice não é nada de ruim, hein?! Agora que descansou, vamos voltar à luta, né??

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente... 300gr em uma viagem à praia???
    Saiu no lucro lindoooo!!!! rs

    Tá gata flor... corpão.... agora é só modelar a parte que te deixa infeliz.... e o cabelo... pense que cortar é dar vida... tenho certeza que ele vai ficar lindão e cheio de vida!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sonhoooooooooooo e ter um buxinho assim kkkkk que linda .. ainda usar pircing ai que sonhoooo ..adorei o shortinho kkkkk linda de mais ...agora as madeixas kkkk aiai nem falo por que o tau do loiro ja e complicado ainda mais no mar ... em fim ... agora e recomeçar ..beijos.

    ResponderExcluir
  7. bom Bia, engordou só um pouquiho, dá pra recuperar
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Tá linda Bia! Comeu muito né??? ainda bem que se exercitou muito também e a balança não aumentou tanto assim!!! Rapidinho você tira esse atraso amiga! Bjos e bom recomeço viu!

    ResponderExcluir
  9. que viagem maravilhosa hein Bia.... parabens

    ResponderExcluir
  10. Tá liiinda!!!! Adorei as fotos!!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Bia! Eu preguntei porque você falou de acarajé e minha antena ficou alerta. Sou de Salvador e Porto Seguro é lindo. Aliás, toda aquela região. Na próxima viagem, venha para Natal e na outra vá para Itacaré, na Bahia. Ainda é mais bonito que Porto e vale mais a pena, eu acho. Tem um lugar pertinho, Maraú, que é simplesmente o pedaço de paraíso que Deus deixou guardadinho.



    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. oi Bia! Gostei da cor do cabelo! lindo! Logo ele hidrata e fica perfeito!
    Nossa, pode ter sido ou a correria ou surpresa depois, se prepare para ambos..rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Olá,Bia!
    Que sucesso, só 330 gramas!!!!
    Me desafiei a alcançar minha meta em 100 dias!
    Depois dê uma olhadinha:
    www.emagrecendovivendo.blogspot.com
    Vamos nos ajudar?
    Bjs, Fran,

    ResponderExcluir
  14. Oiee

    Não achei o biquini apertado não, rsrs.
    Adoro cabelos dessa cor, mas acho que hidratando bem, umas duas x por semana, nem precisa cortar.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  15. Bia,
    Embora você nem seja gordinha, vale a pena ver o vídeo que postei.
    Um exemplo de determinação!!!!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  16. Esse lance da balança acontece muito comigo também. Às vezes eu como um monte e quando vou me pesar, puf... o estrago nem é tao grande. Agora tem que ver esse lance de perder massa magra e ganhar gordura, que provavelmente foi o que aconteceu. Sua barriga é linda, o piercing ficou ótimo. Acho que o problema não foi tanto a "gordurinha localizada", mas o modelo do biquine mesmo.. eu só uso os biquines que dão lacinho, porque esses marcam, não tem jeito. Beijão linda!

    ResponderExcluir

Sua opnião é extremamente importante pra mim!