Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Atrasada!!!

Oi meninas... estou super corrida, viajo hoje... antecipamos... nem deu pra atualizar o peso, na volta conto td!
Beijos

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pesagem... e pesagem de novo!

Olá mocinhas!
Tudo certinho por aí?
Por aqui é só correria, trabalho e correria e trabalho e por aí vai... sentei aqui e o post não pode durar mais que 5 minutos pra sair...
Então a pesagem, sem novidade, só pra constar, pois estou na mesma da semana passada!

#65.9 kg#

Isso porque a balança me mostrou 59.7 kg... mas o meu ritual é pesar 1 vez, descer da balança e pesar de novo SOUDESSAS#, e aí veio os 65.9 kg... vai entender, rs!
Já vou indo pois estou passando roupa, lavando roupa, fazendo comida, arrumando a casa, tudo isso ao mesmo tempo... TAMBÉMSOUDESSAS#.
Hoje é meu único dia em casa essa semana, pois os outros estarei pagando os plantões pra viajar no início de maio, então, não estranhem se eu não aparecer.
É isso aí meninas a semana só está começando!!!

Uma ótima semana a todas vocês e se eu sobreviver a tudo que tenho pra fazer, volto pra visitar a casinha de vocês, ok!  ;)


domingo, 21 de abril de 2013

Sei lá, nem sei mais que sou EU!

Oi meninas... belezinha por aí!?
Por aqui tudo caminhando... trabalho + trabalho + trabalho...
Nem sei mais quem sou EU...
A balança me mostrou que sou a mesma, com  o mesmo peso... 65.9 kg... mas não sei, sinto uma coisa inchada bem aqui:

Sério... estou naqueles dias que nós mulheres amamos, porém, meu inchaço costuma ser antes, durante a a monstra TPM... mas ela se perdurou... estranho isso, talvez possa ser o trabalho, 5 dias consecutivos trabalhando o dia todo sentada, e eu não acostumada com isso, pois trabalho dia sim e dia não... enfim tomara, pois não quero uma pança inchada no início de maio, néahmmmmmmmm....
Gostaria de viajar com uma barriguinha assim:
Quem sabe no ano que vem... com malhação eu vou chegar lá!!!!

Mudando de assunto um pouquinho... eu sou louca por roupas e com estampa de oncinha... tenho várias coisas, vestidos, biquini, lenço, pulseira, casaquinho e blusinhas, e a ultima foi um tênis fofo que marido me deu já que não estou nem podendo usar saltinho... depois mostro foto do tênis, que eu amei ♥
Alguém aí curte essa moda?! Nem sei se pode se chamar de moda... porque moda vem e passa e as estampas de animais astão durando muito no mercado!

É isso meninas... nem devia está aqui teclando , mas aproveitei pra visitar algum de vocês... e matar as saudades!!!

Meta de hoje é: TOMAR  3 LITROS DE ÁGUA

Sobre a linhaça que falei ontem vou montar um post e trago logo mais pra vocês, mas podem ir dando uma olhadinha em alguns shakes nessa página aqui Shake de linhaça
Beijos
Um ótimo domingo a todas!!!
Super beijo





sábado, 20 de abril de 2013

65... e mantendo! Shake caseiro e determinação!!!

Olá meninas!!!
Post cedinho... e rapidinho, só pra dizer que estou mantendo o peso no início da semana!
65.9 kg
Esse fim de semana tem campeonato de balonismo aqui na nossa cidade... em comemoração ao aniversário de Brasília, fico encantada com eles... e como eu vejo peso e dieta em tudo... meu sonho pra hoje é mandar lá pra cima... os 5.9 kg da minha vida, rs!!!
Que lindo!!!

Essa semana quero começar a fazer shake pra substituir o lanche da tarde, já fiz isso uma vez com a Gleyce do blog  Sintonia Light e deu super certo, porém, agora quero fazer o caseiro pois esses industriais não desce de jeito nenhum!!!
Ví algumas receitas que me parecem bem legais, usando como base o gel de linhaça e a linhaça propriamente dita. Pra usar na base do shake caseiro é só fazer o gel e adicionar 1 colher no preparo de frutas batidas com leite.

O preparo do gel:
Coloque em um pote de vidro cinco colheres de sopa de linhaça marrom ou dourada e adicione 500ml de água. Deixe de molho na geladeira por 24 horas. Se estiver muito compacto e sólido, adicione mais água. Bata no liquidificador e armazene.










quarta-feira, 17 de abril de 2013

Neura e ausência!!!

Oi amores...
Tô ficando meio neurótica... acho que tô!!!
Comi e me arrependi!!!
Tinha um resto de frango assado na geladeira, estava tão perfumado que eu não quis jogar fora, então corri no tio google e peguei uma receita de torta de frango... mas o recheio ficou tão gostoso, tão gostoso, coloquei tudo que tinha na geladeira, milho, azeitona, tomate, cheiro-verde, cebola, pimentinha calabresa, pimentão, fiz uma massa e misturei tudo... pensa no perfume dessa torta assando no forno... 
RESULTADO:
COMI HORRORES

Estou me sentindo assim nesse exato momento escrevendo pra vocês:

Sem contar que hoje ainda abusei de guloseimas... desse jeito se eu me pesar a amanhã os 65.9, que já estão na linha de risco, saltam para os 67...
Não tem jeito é correr atras do prejuízo!!!


Bom meninas, creio que essa semana ficarei mais ausente, tenho que pagar alguns plantões pra conseguir folgar pra viajar no início do mês, então se eu não aparecer na casinha de vocês , já sabem!!!

Volto logo, ok!
Beijos


terça-feira, 16 de abril de 2013

Pesagem!!! Será?! Tô felizinha, tô felizinha!!!! E a consulta com o ortopedista!

Olá meninas!!!
A pesagem realmente ficou pra hoje, não teve jeito!
Dona M tah na área... pelo menos a TPM alivia um pouco, já estou bem mais zen, rs!
E a pesagem de hoje, por incrível que pareça

Entrei nas casa do 65... mesmo sendo uma área de risco... entrei, entrei SIM!!!!
Yupiii!!!
\0/  \0/  \0/ 
Mesmo sendo uma zona, digamos de risco, fiquei feliz pois essa era minha meta pra o início de maio... e estamos na metade de abril e eu já conquistei!

Na verdade já uma vitória, afinal são 6 kilos eliminados sem nenhuma atividade física, imaginem se eu estivesse malhando?!
Sobre a dieta detox, ainda não consegui adaptar nenhuma, ainda estou pesquisando, mas já adianto que vou fazer do meu jeito, ou seja, quero tomar um tipo de suco, substituindo o leite e uma sopa pra substituir o almoço, isso por uns dois dias!
Agradeço a todas as meninas que me deram uma força danada nos últimos dias, nossa a TPM me pegou de jeito e se não fossem vocês eu nem sei o que seria de mim! 
Recebí tbm muitas dicas de amigas pra fazer a dieta detox, sites, blogs, sem palavras pra agradecer!!!


Hoje tenho tanta coisa pra fazer... minha casa está de pernas pro ar!!!

Mudando de assunto, falei que ontem iria no ortopedista, então, fui mesmo, levei a tomografia... ele me falou que meu caso é delicado pois apareceram algumas calcificações, e que nada de exercício físico...
Que raiva!!!
Ainda insistí em falar se daria pra fazer uma caminhadinha leve e ele disse que NÃO... melhor esperar mais esse mês, ainda quer que eu dê continuidade com a fisioterapia e passou mais 10 sessões de hidroterapia, pra piorar não sei nem onde que tem clínica que realizem esse procedimento!
A vontade que eu tenho é de fazer de conta que nada disso está acontecendo e me mandar pra academia!!! Juro!!!
 Enfim, vou vê o que fazer com relação a isso!!!

Um beijo meninas!






domingo, 14 de abril de 2013

O trem ficou sério... ou melhor dizendo:


Faltando pouco mais de 20 dias pra está realizando meu sonho de conhecer o mar, eu não poderia de jeito nenhum deixar me levar pelas atrocidades da vida, né... então:
DESAFIO PESSOAL II na área galera:
Dessa vez vou ser mais firme e acrescentar a sopa, quero fazer 2 dias de detox!




ALGUÉM AÍ JÁ FEZ DETOX?
FUNCIONOU?
QUAL FOI A BASE, SUCO OU SOPA, OU AS DUAS COISAS???

Alguém aí viu o post onde falei do shortinho, era um post de um desafio, mas a dona do blog parece que sumiu, não atualizou, enfim não consegui mais contato com ela e o shortinho tah aqui, quero colocar ele na mala de viajem... mas pra isso vou ter que me esforçar!
Ele estava assim:


Experimentei e ele ainda falta um tanto pra abotoar, não fotografei, pois quero tirar foto dele entrando e fechando, rsrsrs...
Logo... o projeto short's agora é coisa minha comigo mesma!!!




Estou fazendo uma pesquisa sobre as dieta detox, e pude vê que quando a nossa perda de peso está muito lenta mesmo fazendo tudo certinho é bom fazer uma desintoxicação.
Esse mês estou bem quebrada...  $ quebrada $ do lado financeiro da palavra!
Então vou ter que me virar pra não sair comendo porcaria e aguentar com as coisas que já tenho aqui! Vou fazer iogurte natural, porque já é uma mão na roda pra comer com fruta, molhos de salada e por aí vai!
 Amanhã tenho consulta com ortopedista e ele vai vê a tomografia que pediu... a fisioterapia já acabei, e a RM ele já viu... quero me exercitar e ele vai ter que dá  um jeito nisso, fiquei quetinha e de nada adiantou!!!!!
Eu quero malhar e pronto...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ahhhhh, acho  que a pesagem dessa semana só vou fazer na terça-feira e não na segunda com tenho feito, e aí pretendo já ter montado um cardápio e a dieta detox!
Bom fim de tarde e uma ótima semana a todas!



sábado, 13 de abril de 2013

Desesperada! Tô assim... e fechei com JACADA²

Olá flores, obrigada pela força no post de ontem...!

... mas hoje eu tô pior... fui mexer no cabelo pra vê se melhorava e coisa ficou pior... tinha feito umas luzes semana passada e ontem fui fazer progressiva... não sei o que deu só sei que as luzes avermelharam, quebraram... e eu? Eu fiquei pior do que já estava... 
Desesperada:

Ontem a alimentação foi nota 6... no lanche da tarde  fui INVENTAR  de comer um pão francês e acabei comendo 2... preciso falar mais nada, néah?!
Então resumindo:
 Cabelo feio
Gorda
Jacada² 
Estou sem meu remédio da TPM , sem dinheiro tbm
E pra completar meu piercing está inflamado...

Só me resta chorar, pelo menos isso me acalma um pouco!

Desculpem o desabafo... segunda-feira dia de pesagem e eu ei de trazer uma bomba pra vocês... pão é uma coisa que me engorda muito, sem falar na TPM que eu costumo reter bastante líquido, sempre fico mais pesada, isso já é fato!
Bom, é isso, se deixar fico aqui falando horas e horas...
Hoje estou realmente um porre... e me sentindo a ultima pessoa do mundo...


Beijos e até a próximo, se DEUS quiser e permitir, menos melancólica!




sexta-feira, 12 de abril de 2013

TPM... tô péssima!

Oi meninas!!!
Tô péssima, tive um sonho que não me sai da cabeça... e que tem haver com minha vida sabe... totalmente possível...
A TPM tomou conta de mim envolta nesse sonho... e eu tenho tanta coisa pra fazer hoje... e olha que já fiz tantas obrigações hoje... 

O único lado bom, foi que fui no mercado hoje cedo e o almoço vai ser bem gostosinho, saudável, não vou me deixar levar por essas onda ruim!!!

Se o problema não é fome, não coma!!!

Um beijo meninas!!!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Hummm, amanhã é sexta... dia de lasanha!

Oi flores...
Tudo indo bem aí com a RA?
Hoje eu tõ numa vontade de ser magra que não tô aguentando... óh céus, como é difícil!!!


#TPM vem aí... e vem com tudo, viu!!!#
Tenho uma surpresinha pra ela esse mês, se funcionar conto pra vocês!
******************************************

Nhaaaaaaá... amanhã é sexta... e que tal uma lasanha bem gostosa e leve, hein, hein?!
Lasanha vegetariana light


Ingredientes
2 berinjelas;
3 ovos;
Farinha de rosca ou de mandioca torrada;
1 ricota;
2 cebolas;
2 dentes de alho;
6 tomates;
Molho de tomate;
Manjericão;
Queijo parmesão ralado light;
Azeite;
Sal.

Modo de preparo

Massa
Descasque as berinjelas e corte-as em tiras verticais (comprimento) finas (0,5 cm)
Essas fatias serão a massa da lasanha, corte a quantidade necessária para fazer 2 camadas na travessa.
Bata os ovos, coloque sal e mergulhe as fatias de berinjela.
Passe as fatias de berinjela com ovo na farinha para empaná-las.
Grelhe as fatias empanadas de berinjela com um fio de azeite, virando os lados até que fiquem moles por dentro e douradas por fora e
reserve.

Recheio
Pique uma cebola em pedaços bem pequenos e misture com a ricota amassada.
Regue com azeite toda a ricota e reserve.
Pique uma cebola grosseiramente.
Refogue 2 dentes de alho e logo depois jogue a cebola picada.

Molho
Tire as sementes dos tomate e pique-os
, jogando todos no refogado de cebola e alho.
Deixe os tomates ficarem moles e coloque um pouco de molho de tomate e manjericão a gosto.
Mexa e deixe cozinhar por um tempo em fogo médio-baixo.

Montagem
Pegue uma travessa de vidro e umedeça o fundo com um pouco de molho para as berinjelas não grudarem.
Faça uma camada com as berinjelas e jogue um pouco de molho.
Depois coloque toda a ricota por cima desta camada e coloque uma camada de molho.
Por cima desta, coloque outra camada com as berinjelas que restaram e despeje todo o molho restante em cima de tudo.
Polvilhe com queijo parmesão ralado e coloque ao forno para gratinar por 20 ou 25 minutos.


Perfeita essa receita meninas!


quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIET x LIGHT x ZERO

Oi amores da minha vida!!!
Gente, como vocês são importantes pra mim, viu... não vou citar nomes pra não ser injusta com ninguém, mais cada uma de vocês podem ter certeza, me ajudam e ajudam muito, viu!
Obrigada pelo carinho sempre!
Ontem, andei meio desfocada, sei lá, uma bagunça nos horários, não tomei muita água, acho que apenas 1 litro, é pouco! Hoje tbm, meus horários se apertaram, mas não cometi nenhum exagero, apenas não comi certo, no almoço coloquei arroz branco, pois não deu tempo de fazer o integral, me atrasei toda mesmo!
Hoje trouxe uma informação que eu costumo me perder toda na hora de comprar, os produtos e suas diferenças, quais são, vc sabe?

ZERO: Promete isenção de açúcar com redução de calorias ou isenção de nutrientes em relação ao produto original. 

DIET: Tem isenção de algum item na sua formula. Normalmente é indicado para portadores de doenças metabólicas como diabetes. Alimentos diet podem ter valor calórico maior que aqueles que contêm açúcar e nem sempre são úteis para perda de peso.

LIGHT: Apresentem redução mínima de 25% em determinado nutriente ou calorias comparado com o alimento convencional.

Esteja sempre atento aos rótulos!


Beijos amores, estou correndo, tenho que visitar vocês!!!


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Isso me parece mais uma luta no ringue, do que uma simples pesagem!

Bom dia meninas!!!
Hoje é dia de pesagem!!!E eu trouxe todas, desde quando iniciei a minha RA
Vamos as fotos, só lembrando que não são da pesagem de hoje, ainda!



Resumindo, bem rápido:
Início dia 10/01
71.7 kg
69.6 kg
69.1 kg
68.4 kg
67.4 kg
67.2 kg
67.1 kg   
66.3 kg

E hoje:

Infelizmente não consegui entrar na casa dos 65, como eu querida, mas sei que realmente não merecí, essa semana comí pão e arroz branco, não foi nada de exagero, mesmo assim eu poderia ter passado sem comer isso! Logo, eliminei apenas 100 g
-100 g
 Minha vontade ao vê o peso na balança era arrumar uma geringonça dessas:

Enfim, brincadeirinhas a parte, eu poderia ter ido melhor, néah, agora não adianta se lamentar, é correr atrás do que eu quero!!! Afinal de contas não está tão longe assim, devo viajar na primeira semana de maio e vou está na casa dos 65, ah se vou!!!
É isso meninas!!!






domingo, 7 de abril de 2013

Piercing: Incentivador

Olá, meninas!!!
Nossa, passei uns dias sem postar né... tem horas que dá um desânimo, né...!
Enfim, a RA está indo ótima, tenho me notado bem controlada, muito menos ansiosa e quase não sinto aquela fome de antigamente, louca pra comer tudo e a toda hora, isso já me deixa bastante satisfeita!!!
Então, hoje venho contar pra vocês que realizei um sonho antigo e que eu não sei porque raios eu ainda não havia realizado... enfim, creio que tudo tem a sua hora, né! Pois então, ontem dei a louca e coloquei um piercing no umbigo, rs, eu havia me prometido que quando eu alcançasse 64 kg eu iria colocar, porém eu não aguentei esperar não... já adiei demais isso, aproveitei que não posso malhar e fui lá e coloquei.
Coloquei esse aqui, de aço cirúrgico e rosinha:

Posso falar??? Achei tão lindinho, tão EU, rsrsrs... eu me acho sabe!!!!



Depooooois, com a barriguinha mais sequinha e com os pêlos descoloridos eu mostro como ficou, ok!
Bom, tenho certeza de que isso vai me dá ainda mais pilha pra emagrecer e atingir meus objetivos!
Ahh, não poderia deixar de cometar como foi a experiência, PUTZ, doeu... caracas... foi com jelco número 16, pra quem não conhece, ele tem a espessura de um palito de dente, então daí dá pra ter uma noção, ainda está doendo, meio dolorido e estou tomando alguns cuidados, claro, antisséptico, manter sempre seco, lavar 2 vezes ao dia e por aí vai, vamos torcer pra que meu organismo não rejeite, tenho uma amiga que já furou umas 3 vezes e sempre inflama e ela tem que tirar!
Amanhã volto com a pesagem da semana... e como eu queria vê os 65 kg, nem que fosse 65.9, mas eu queria, vamos vê... quem sabe?!!?!?!?
65 kg... quem sabe?!?!?!?
É isso meninas... 
Beijos

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Saladinha nossa de cada dia; RA perfeita, será que existe?

Oi meninas!
Prometo que hoje coloco as visitas em dia, viu ;)
O post hoje é rapidinho, apesar de está de folga do trabalho hoje e amanhã, estarei de plantão em casa, pois marido irá fazer vasectomia e eu serei a enfermeira nesses 2 dias.
E a RA perfeita, meninas, será mesmo que ela existe?
Minhas resposta: Não, ela não existe, explico aqui a minha colocação, as vezes o que é bom pra vc, pode não ser pra mim, e vice versa. Se pra vc resolve mesmo comer de 3 em 3 horas, pra sua amiga pode ser de 2 em 2, determinado alimento me sacia mais e pra sua mãe ele pode não ter o mesmo efeito, mas uma coisa é certa, passar longos períodos sem se alimentar não é válido, acaba com sua saúde, até uma gastrite vc pode desenvolver, então fica a dica viu meninas, ajuste seus horários, escolha seus alimentos, as frutas que mais gosta e se joga na vida saudável, alcance seus objetivos!
Essas foram as saladas que fiz um dia desses, porque uma coisa é certa, alimentação saudável sem salada, não existe!
Da esquerda para direita, beterraba cozida com maionese light e cheiro-verde, alface americana e cenourinha com tomate, cheiro verde e azeite. 

E assim eu vou dando continuidade a minha RA, no trabalho estou indo super bem, menos ansiosa, no sábado trabalhei sozinha e mesmo assim me mantive na linha. tirei até uma foto pra provar pra vocês, rs, desculpem a qualidade do meu bostacelular !
Isso mesmo, frutas, água e afins!!!
Aposte nas frutas para a hora dos lanchinhos, elas saciam e teem uma infinidade de opções!

Encontrei esse banner e amei, ainda mais pra quem torce o bico pra beterraba.
Viu que tudo... faça uso da beterraba gatonas... eu sou suspeita pra falar, pois eu aprecio, rs, faço um suco com beterraba e limão que é divino!
Meninas, esse blog é de uma grande amiga minha, quem puder passar lá pra conhecer, garanto que vocês irão gostar, ela também está na luta contra balança e é mulherzinha que gosta de coisas de mulherzinha como nós, convido a conhecer a  Gleyce do blog Sintonia Light
Fui meninas!!!
Beijos